domingo, 28 de agosto de 2011

Recordar é viver



"Amigos são famílias que escolhemos pra gente...
Pra vida toda, pra todo o sempre."


Quase agora vi uma pessoa que foi minha amiga à muuuuito anos atras e ela continua linda....
E acredito que feliz também...
Ela casou teve mais 3 filhos, pois ja tinha 1 antes, acredito que por causa de recados mal dados ela parou de falar comigo...
Eu super gorda, rsrsrsrsrs... Ela magérrima... Me viu e fixou cochichando com o irmão e caíram na gargalhada rindo de mim...
E conclui que ela realmente não mudou, desde a época de adolescente ela tinha mania de debochar das pessoas que eram diferente dela.
Fiquei triste sim não vou negar...
Pois ainda me lembro da garota que conheci... Que fingia ser má mas que no fundo tinha um imenso coração...
Fiquei triste porque sei que essa pessoa ainda continua viva dentro dela... Só que hoje eu também não sou aquela menininha que aguentava as peraltices dela.
Que a cada nova amizade dela ela me deixava sozinha pra depois que brigasse ou algo assim, voltava a me procurar... E eu sempre esperando.
Eu também mudei...







Falei que eu mudei!
Só que agora não fumo mais    :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário