sexta-feira, 26 de agosto de 2011




Não tem nada pior que o sentimento de impotência...
De sentir que nada adianta, que sua existência nada conta...
De saber que não se pode voltar atras e refazer tudo novamente.
De sentir um vazio que não se explica, não se preenche...
De sentir que as pessoas não se importam...
E a cada minuto que vivo morre um pouco de mim, do que fui...
E vai me dando uma imensa saudade de mim mesma.
Acho que viver é uma enorme responsabilidade e não agradar a quem gostamos é muito, mas muito ruim...
Na verdade temos que agradar somente a nós mesmos, mas o que me agrada?
To cansada de errar, de falar errado, de ser gorda, de me sentir impotente...
Ja me sinto morta...
Porque a vida em mim, não existe mais...
Ai escrevendo isso vejo minha mãe dizendo:
"Isso é carencia! Você é loca!"
E essa parte "você é loca" não sai da minha mente...
Mas tudo passa... 
Quem sabe eu tenho sorte e alguém me resgata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário