terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estudar *-*



Hoje em dia...
Hoje em dia não, ate na minha época (que velha, kkkk), o pessoal e ate eu não ligava muito pra estudar...
Só se preocupava em namorar, beijar e amar...
Eu mesmo nem pensava em ter filho só cabular e cabular aula.
No que deu?
Fazia 'aquilo' nas casas abandonadas ou em qualquer lugar que aparecesse e ninguém visse...
Ai que vergonha!
Mas minha primeira filha foi feita numa dessas casas em construção ai...
Eu me arrependo muitíssimo...
Só tenho auxiliar de serviços gerais na carteira...
E as vezes ate pra "FAXINA" não passo na entrevista por não ter segundo grau...
Não tenho vergonha nenhuma de trabalhar de limpeza, mas se tivesse terminado os estudos a situação seria outra...
Hoje to terminando o estudo a distancia (IUB), pra poder fazer um tecnólogo ou uma faculdade mesmo (quero em serviço social).
Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje naquele tempo, nossa faria tudo diferente...
Mas vivemos uma vida como se tudo fosse eterno, como se tudo fosse para sempre...


ACORDA POVO!


 Nada é pra sempre.
Então termine seus estudos e viva sua vida com responsabilidade.
Não façam da vida um rascunho, porque o tempo não vai parar pra vc voltar atras e arrumar tudo.
É... uma pena que não volte, até eu queria.
Então, faça as coisas como devem ser feitas... Corretamente.
Eu sei que ninguém manda na sua vida que vc faz o que vc quiser...
Mas pense no seu futuro!
Eu acredito em reencarnação, mas só me lembro dessa vida... 
Então vamos aproveitar enquanto à tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário