domingo, 28 de agosto de 2011

Continuando...




Sabe, tudo é fase...
E por incrível que pareça aos 28 anos estou na fase de se alto conhecer...
Quanto mais velho se é, mas responsabilidades virão, e no fundo no fundo isso as vezes pesa pra mim...
Não cuido nem de mim mesmo e tenho a responsabilidade de 2 filhas , e 1 marido...
E com tudo isso acontecendo as vezes não sei explicar o que se passa em mim e gostaria muito que as pessoas ao meu redor adivinhassem, rsrsrsrs...
Mas a mudança só depende de mim, "A salvação é individual"!
Então ninguém vai me salvar...
Não vou ficar sentada esperando...
Prometo a mim mesma seguir em frente e "me fazer feliz" porque ninguém fara...
E esperar pelos outros só fará eu me decepcionar mais e mais...
E felismente as coisas não devem ser levadas tão a serio... Se for levadas, realmente eu vou ficar louca... De verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário