segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Preciso de tratamento vip, urgente!



Oie gentem!




Rsrsrsrsrs, legal a foto né? Mas to precisada mesmo de uma pegada quente, pra aliviar esse estresse do dia a dia...
Trabalhando direto e reto, ate que é legal, mas a vida fica meia fora de eixo, rsrsrsrs.
No restante to bem... 
A gripe vai e volta, a rotina do serviço é bem parecido com os dos outros hospitais e assim vo indo.
Fora o tratamento vip que eu to precisando, rsrsrsrsrs, preciso também emagrecer, mas não tenho força de vontade nenhuma.
Será pq?
Minha mãe me motiva muito mas mesmo assim falta algo...
Tenho quase que certeza que falta me amar.
Eu vou tentar resgatar a Juliana de dentro de mim, rsrsrsrsrs.
Ta perdida nas gordurinhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom escrever me faz muitissimo bem, preciso voltar mais vezes.
Beijos meus queridos   :)

2 comentários:

  1. Oi...
    Fico feliz que tenha gostado de meu blog. Vc é sempre bem vinda. Que bom que teve experiencias positivas com os florais. Os florais auxiliam e muito em nosso emocional. E não é somente no campo emocional, mas no campo físico também. Eu trabalho com florais de Saint Germain, Florais de Minas e Florais de Bach. Mas me especializei nos florais de Bach, que também são excelentes para trabalharmos a nível físico, mental, emocional e vibracional. Qualquer pergunta sobre florais ou terapias complementares esteja a vontade e me pergunte, que respondo de muito boa vontade. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana,

    modestia à parte me especializei na universidade da vida, neste tipo de prestação se serviço urgente.

    Gosto muito de prestar estes primeiros socorros, verdade!

    Fico mais feliz do que pinto no lixo! (rs).

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir