sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Continuando *-*



Boa tarde pra começar...
Minha sinusite veio me visitar e com ela dor de cabeça  e febre de brinde :)
Fiz os exames, tirei sangue e tomei 3 vacinas, ainda bem que o braço é fofinho :D
Cheguei em casa as 14 hs comi e fui no poupa tempo tirar a segunda via da minha carteira.
Cheguei as 16 e meia e to por aqui, uufa!
Bom é isso...
Quero dizer tbm que escrever aqui tem sido uma terapia pra mim, me sinto mais calma e sempre que acontece algo tenho vontade de vir desabafar.
Mesmo trabalhando vou procurar sempre deixar um pouquinho de mim por aqui.
Um delicioso fim de semana ♥

Um comentário:

  1. Viva a vida com muito amor.
    Mate saudades,enquanto é tempo.
    Peça perdão ,mesmo que seja você o ofendido.
    Recupere o tempo perdido ,procurando ser feliz nas coisas de Deus.
    Faça um carinho,alegrando alguém que esta triste.
    A todo instante,fale uma palavra especial para
    quem necessita ouvir.
    Com seu amor podera fazer mudanças em muitas vidas.
    Creia você pode não mudar tudo nesse Mundo.
    Mais poderá fezer no coração de muitos.
    A morada de Deus.
    Um Domingo na paz e na luz de Jesus.
    Bjs no coração.
    Evanir
    Te seguindo linda menina.

    ResponderExcluir