quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Folga



Oie gentem!
Faz uns dias que não venho por aqui.
Ainda estou tossindo um pouco, mas to bem.
Ja comecei a trabalhar e ja estou de folga, rsrsrsrsrs.
Mas depois só quarta que vem...
Eu tava cheia de ideias a alguns minutos atras agora sumiu tudo !
kkkkk, é a idade!
Queria escrever algo legal sei la...
Esses dias foi corrido, to sentindo falta das minhas filhas, falta das minhas irmãs, e ja estou preparando as coisas pra amanhã.
Hata lembrei mais ou menos o que queria dizer...
Dos seres humanos incluindo eu mesmo, rsrsrs...
Fico pensando em quem devemos confiar?
Agimos tão espontaneamente que ja não sabemos quem somos.
O mundo muda a cada segundo e nisso mudados juntos, pra bem e para mal...
Sei lá...
To pensando tanto que não ta vindo palavras...
Bom ate qualquer dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário