segunda-feira, 10 de outubro de 2011

De mim, pra mim mesma. ( Preciso me agradar, eu mereço)



Ahhh... Esse olhar ...
Que me instiga ...
Me inspira ...
Que me faz suspirar ...
Que me faz sonhar ...
Ahhh... Esse olhar...
Que me desmonta ...
Que me transporta ...
Que me sacia ...
Que tambem me limita ...
Ahhh... Esse olhar ...
Que anseia ...
Que deseja ...
Que libera ...
Me desespera ...
Ahhh... Esse olhar
Que me enlouquece ...
Me tortura ...
Que suplica ...
Me intimida ...
Ahhh... Esse olhar..
Que não troco ...
Não negocio...
Muito menos a outro permito ...
Que por ele ate brigo ...
Ahhh ... Esse olhar ...
Mesmo longe ...
Mesmo que distinto ...
Mas quando vejo me tira longo suspiro ...
Ahhhh ... Esse olhar ...
Que mesmo impossível ...
Fico feliz  somente de olhar ...
Ahhhh ... Esse seu olhar ...
*-*-*-*-*-*

Bom dia !
Oi to linda nessa foto né?
Bom esse poema eu fiz pra mim...
Que adora olhar nos olhos pra ter um contato mais quente, rsrsrsrs.
To com sono ainda mais to bem, nem tomei café ainda que alias amo esse pretinho.


Bjo no cangote. Uiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário